Pular para o conteúdo principal

NET deixa clientes sem internet e telefone por cinco dias na Grande SP

Empresa que pertence ao bilionário mexicano Carlos Slim, um dos três homens mais ricos do mundo, presta um serviço deplorável no País; clientes atendidos na região de Cotia, na Grande São Paulo, estão há cinco dias sem internet e sem telefone; empresa não presta assistência nem informações adequadas; de acordo com as regras da Anatel, operadora não tem direito de realizar cobranças quando os serviços não são prestados.














Pertencente ao bilionário Carlos Slim, a empresa de telefonia NET presta um serviço cada vez pior no Brasil, nesta semana, clientes de Cotia (SP), na Grande São Paulo, já estão há cinco dias sem internet e sem telefone.

A cada dia, a central de atendimento NET informa uma nova previsão para restabelecimento do serviço – sempre descumprida.

Aparentemente, a rede da NET é incapaz de suportar chuvas, ventos ou até mesmo qualquer previsão de mau tempo.

Apesar disso, Slim continua a ser um dos três homens mais ricos do mundo, com um patrimônio próximo a US$ 80 bilhões.

A fortuna foi construída após a privatização da telefonia no México, onde ele recebeu de bandeja, do governo Carlos Salinas, o monopólio das telecomunicações no país latino-americano.

Nesta condição, de monopolista, construiu sua fortuna sem criar uma cultura de qualidade e de bom atendimento aos clientes.

No México, Slim vem sendo alvo de entidades reguladoras, que tentam desafiar um império criado a partir de maus serviços.

No Brasil, essa cultura é reproduzida, sem punições mais rígidas da Agência Nacional de Telecomunicações. As regras da Anatel, no entanto, garantem aos clientes o direito de não serem cobrados por serviços não prestados.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.