Pular para o conteúdo principal

'Faremos o que Eduardo pedia: Pegar no serviço"

O novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), empossou os 23 secretários do seu governo e pediu empenho da equipe para cumprir as promessas feitas no programa do governo; "Vamos cumprir a tarefa que 68% do povo de Pernambuco quis que nós cumpríssemos", afirmou o governador em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, região central do Recife; Câmara sugeriu que cada secretário vá "a fundo em cada ponto da sua pasta". "Conversem. Ouçam as pessoas", pediu; "Pernambuco espera muito da gente e não tenho dúvida de que vamos honrar esse sentimento", acrescentou.











Câmara sugeriu que cada secretário vá "a fundo em cada ponto da sua pasta". "Conversem. Ouçam as pessoas", pediu. "Pernambuco espera muito da gente e não tenho dúvida de que vamos honrar esse sentimento", acrescentou.

Diante de Renata Campos, que esteve presente na solenidade, o novo governador voltou a lembrar do ex-governador Eduardo Campos (PSB), falecido em agosto de 2014, de quem foi secretário de Administração, Turismo e Fazenda nos oito anos em que ele comandou o Governo de Pernambuco.

"Aquele espírito de 2007, aquele espírito desafiador de 2011 está aqui presente", afirmou Câmara, ao relembrar as duas vezes em que passou pela mesma cerimônia. "Vamos fazer o que Eduardo nos pedia. Vamos pegar no serviço", complementou.

Tarifas de ônibus 

O chefe do Executivo pernambucano também concedeu, nesta sexta-feira (2), uma entrevista à Rádio Jornal, onde prometeu levar em consideração a melhoria do transporte público para decidir se haverá aumento no preço das passagens de ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo os cálculos do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), apenas o repasse do aumento do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) faria com que o valor do Anel A passasse de R$ 2,15 para R$ 2,50.

Também nesta sexta, o novo secretário de Cidades, André de Paula (PSD), afirmou que não há como fugir do reajuste. "Não há como fugir do reajuste", afirmou o secretário. De acordo com ele, essa é a tendência em todas as capitais do País. "Ou o governo subsidia, ou aumenta a tarifa".

Durante a entrevista, Paulo Câmara disse que precisa de "todas as informações para tomar uma decisão que seja de acordo com a melhoria do sistema". "Nós queremos, na verdade, um transporte público de passageiros que funcione cada vez melhor. E isso envolve muitas variáveis. Não apenas o valor da passagem, mas principalmente uma melhoria no serviço", disse.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.