Pular para o conteúdo principal

Melhor praia do mundo está na Ilha de Noronha

A melhor praia do mundo fica no Brasil, mais especificamente em Fernando de Noronha, arquipélago que pertence a Pernambuco, segundo o Travellers' Choice 2015 – premiação realizada pelo site Trip Advisor, um dos maiores mundo especializado em viagens.

Esta é a segunda vez consecutiva que a Praia do Sancho é eleita como a melhor do mundo pelos internautas. A pesquisa levou em consideração as melhores avaliações dos visitantes de praias brasileiras e estrangeiras nos últimos 12 meses.

De acordo com pesquisa do Ministério do Turismo realizada em 2012, Fernando de Noronha é o destino turístico nacional mais cobiçado pelos brasileiros. Além de ser um santuário ecológico, o arquipélago possui uma beleza ímpar, com vida marinha abundante e praias quase intocadas que são consideradas points por excelência para a prática de esportes aquáticos como o surf e o mergulho.

A rede Trip Advisor, que atua em 45 países, possui mais de 315 milhões de visitantes mensais, que realizam cerca de 200 milhões de avalições. Somente em julho de 2014, a versão brasileira do Trip Advisor recebeu mais de 3,6 milhões de visitantes.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.