Pular para o conteúdo principal

Conheça Honey Bee: a gata cega que adora caminhar nas montanhas

A gata da imagem se chama Honey Bee. Ela é completamente cega, mas não parece se incomodar nem um pouco com isso: Honey é uma aventureira e um exemplo de superação. Sua atividade favorita é fazer trilhas pelas montanhas e passear com sua família. As informações são do portal Gatinho Branco.






Ela foi adotada por um casal de Seatle (EUA) em Fiji, onde estava sob os cuidados da ONG Animals Fiji e sempre gostou de explorar os arredores. Mas como não era seguro deixá-la solta na cidade grande, sua família começou a ensiná-la a passear com uma coleira peitoral. As explorações de Honey não pararam no quintal da residência, foi mais longe e chegou às montanhas.



Trilhas em caminhos montanhosos são o sonho de qualquer gato, mas para uma pequena cega como ela o mundo de sons e cheiros da natureza é completamente mágico.

















Quando não está se aventurando, Honey Bee divide a casa com outros quatro gatos especiais e outros gatos e coelhos que a família abriga temporariamente até encontrarem um lar.









Após adotar Honey, os tutores da gata decidiram abrir uma lojinha online de camisetas para ajudar a ONG de Fiji, que resgatou Honey e muitos outros animais especiais.































Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.