Pular para o conteúdo principal

Animais são vítimas de envenenamento em Mogi Guaçu (SP)

Quatro animais foram encontrados mortos na última sexta-feira (13), na Rua João Maschieto, no Jardim Serra Dourada. De acordo com a veterinária Carla Cristina Ferrari Borba, todos morreram em consequência de envenenamento, conforme indica o laudo feito por ela.

Carla afirma que já fez outros cinco laudos que constataram a morte de outros animais por envenenamento no mesmo bairro. Os relatórios foram entregues à Polícia Civil.

Segundo o Portal Mogi Guaçu, uma moradora do bairro, que preferiu não ser identificada, a qual o gato dela foi uma das vítimas, afirma que desde o dia 23 de janeiro morreram 22 animais. “Alguém está fazendo isso por maldade”, lamentou.

A moradora desconfia que os suspeitos colocam carne envenenada na entrada do pasto ao lado de um condomínio residencial de alto padrão do bairro. Ela afirmou que os animais não são de rua, têm tutores, e que só dão uma saidinha para passear e depois voltam para suas casas.

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) esteve no local e removeu os corpos dos animais para incineração em uma empresa terceirizada. Oficiais da Polícia Científica fotografaram os animais e promoveram os trabalhos de perícia técnica, que serão utilizados na investigação do caso.

Fonte: Portal Mogi Guaçu

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.