Pular para o conteúdo principal

Homem pode enfrentar três anos de prisão por assassinar o cachorro de seu amigo na Polônia

Segundo o site polonês The News, um homem de 28 anos de idade pode pegar até três anos de prisão por assassinar um cachorro. Ele não tem escolaridade, profissão ou endereço permanente.

No tribunal o réu se declarou culpado, mas se recusou a fazer qualquer pergunta.

Ele estava hospedado na casa de um amigo quando matou o seu cão durante a sua ausência.

Ele não explicou suas ações para a polícia. O acusado disse apenas que estava bêbado e sob a influência de substâncias psicoativas legalmente obtidas. Ele também expressou arrependimento.

Ativistas dos direitos animais contrataram um advogado para exigir a pena máxima de três anos de prisão para o réu, além de realizarem uma manifestação do lado de fora do edifício do tribunal em Wloclawek, região central da Polônia.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo