Pular para o conteúdo principal

Bilionário manda manda tirar do ar a página do golpe

Site vemprarua.org.br, que estava registrado em nome da Fundação Estudar, do bilionário Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, está agora indisponível; página foi criada por Fabio Tras, diretor-executivo da fundação; indignado, Lemann afirmou que sua entidade é "apolítica"; ontem à noite, senador Aécio Neves (PSDB-MG) convocou protestos nas principais capitais do País, fazendo tabelinha com o movimento "vemprarua"; marcha pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff sofre baixa antes mesmo de começar e Lemann estuda novas providências; vitória da democracia, embora o conteúdo agora esteja sendo direcionado para um domínio fora do País.









O site vemprarua.org.br, que estava registrado em nome da Fundação Estudar, criada pelos bilionários Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, foi retirado do ar na tarde deste sábado – no entanto, o domínio vemprarua.org, registrado fora do País, continua ativo.

Em entrevista ao 247, Lemann, homem mais rico do País, com uma fortuna estimada em US$ 21 bilhões, reagiu, indignado, à informação de que sua fundação estava sendo usada com finalidade política.  "Eu não me meto em politica e a Fundação Estudar também tem que ser totalmente apolitica", disse ele.

O domínio vemprarua.org.br foi registrado em nome da Fundação Estudar por Fábio Tras, diretor-executivo da entidade. Ainda não se sabe se ele será definitivamente afastado, mas o presidente do conselho da fundação, Marcelo Barbosa, informou ao 247 que estão sendo avaliadas as "providências cabíveis".

Ontem à noite, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) convocou protestos em diversas capitais, para a tarde deste sábado, em sintonia com o movimento "vemprarua". Outro vídeo foi postado também pelo senador eleito José Serra, também do PSDB.

Ainda não se sabe o alcance que terão os protestos deste sábado, mas o propósito é claro: ajudar a criar condições para um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff, reeleita há menos de dois meses.

Com a retirada do site, o movimento pelo golpe sofreu uma baixa relevante antes mesmo de iniciar sua marcha. Vitória da democracia.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.