Pular para o conteúdo principal

'Dono" do jato de Campos tenta acordo com vítimas

O empresário pernambucano João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, apontado como um dos donos do jato usado por Eduardo Campos na campanha presidencial, que caiu em Santos (SP), negocia acordos extrajudiciais com famílias que tiveram imóveis atingidos no acidente; segundo informa a colunista Monica Bergamo, um já foi fechado e a indenização começou a ser paga em parcelas.













A jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, informa que o empresário João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho, apontado como um dos donos do avião PR-AFA, que matou o ex-governador Eduardo Campos, estaria negociando acordos extrajudiciais com famílias que tiveram imóveis atingidos no acidente em Santos (SP).

Segundo a colunista, "um foi fechado e a indenização começou a ser paga em parcelas".

Ela ouviu o advogado Carlos Gonçalves Jr., que representa Lyra, e diz que seu cliente "está assumindo os prejuízos e se propondo a fazer as indenizações e depois vai atrás dos responsáveis pelo acidente, ao final das investigações". 

Também foi consultado o advogado Luiz Alberto Arruda Sampaio, que representa 33 famílias em Santos. Ele diz que alguns dos acordos propostos são "razoáveis" e tendem a ser fechados. "Estamos conversando. Recebemos os valores que eles calcularam, passamos o que os clientes pedem e vamos decidir nas próximas semanas."

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.