Pular para o conteúdo principal

Leader abre 30 vagas de emprego temporário de Natal em Pernambuco

A rede de departamentos Leader, com 87 unidades no Brasil, abriu inscrições para preencher 130 oportunidades de emprego em todo o Nordeste. Em Pernambuco, a oferta é de 30 vagas para os cargos de atendente comercial e fiscal de loja. Os interessados devem deixar seus currículos em qualquer uma das lojas Leader, nos shoppings Guararapes, RioMar e na loja da Avenida Conde da Boa Vista.

Para o cargo de atendente comercial é preciso ter o ensino médio completo. Segundo a empresa, não é necessária experiência anterior, mas é desejável conhecimento em informática ou noções de operação no ponto de venda (PDV). Para fiscal de loja, além de ensino médio completo, é preciso experiência anterior na área. Esse profissional atuará na prevenção de furtos e perdas dentro da loja.

Como benefícios, a Leader oferece vale transporte, tíquete-refeição e planos de saúde e odontológico. A remuneração, que não foi informada, varia de acordo com a função desempenhada. A Leader está presente em oito estados brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.