Pular para o conteúdo principal

Em Buenos Aires, Justin Bieber varre palco com a bandeira da Argentina e irrita o país

Você que pensava que Justin Bieber tinha parado de causar depois que deixou o Brasil está completamente enganado, pois o garoto continuou a ser escroto durante os shows que fez na Argentina.

Enquanto se apresentava no sábado, em Buenos Aires, Bieber recebeu uma bandeira da Argentina que foi atirada por um fã em cima do palco.


O que ele fez? Simplesmente chutou a bandeira e depois pegou o pedestal do microfone e a “varreu” para fora. Um ato de desrespeito total com o país em que estava e com todos os seus fãs no local.


E o garoto ainda achou tudo muito divertido, pois depois de esfregar e arrastar a bandeira pelo chão, ele comemorou saltando. Dá só uma olhada no vídeo abaixo:


 
O segundo show que Bieber faria em Buenos Aires, no domingo, foi cancelado após 45 minutos do seu início, porque o cantor estava com sintomas de uma forte intoxicação alimentar.

Ele também teve que deixar o hotel em que estava hospedado na cidade, pois suas fãs estavam perturbando os outros hóspedes. As admiradoras de Bieber chegaram a destruir uma barricada de madeira montada na porta do edifício.


O vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, definiu a passagem do canadense pelo país como uma “tragédia cultural”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.