Pular para o conteúdo principal

Senac oferece cursos gratuitos em Jaboatão e Petrolina

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos gratuitos em Jaboatão dos Guararapes e Petrolina. Interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro no site do Senac. Para participar é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador desempregado ou empregado.


Em Jaboatão, é ofertado o curso de técnico em administração (manhã). A capacitação possui 860 horas de carga horária e 15 vagas disponíveis. Em Petrolina, são oferecidos cursos de costureiro (manhã e tarde) e massagista (tarde).


O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de novembro. Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula nos dias 28 e 29 do mesmo mês. Em Jaboatão, a matrícula deve ser feita, das 8h às 17h, no Posto Avançado do Cabo de Santo Agostinho, que fica na Rua armando Jorge Sales, 104, Centro, no Cabo de Santo Agostinho. Em Petrolina, a matrícula deve ser feita, das 8h às 18h, na Unidade de Educação Profissional de Petrolica, localizada na Rua Projetada, 650, Maria Auxiladora, em Petrolina. 

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no edital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.