Pular para o conteúdo principal

Cão abandonado idoso morre após ganhar carinho e vídeo comove na web

Foi apelidado de Ol Boy o cão que voluntários da fundação “Save Our Street Dogs” encontraram nas ruas de Singapura. Faminto e cheio de carrapatos, o animal não conseguia nem andar.

Levado a um veterinário, foi descoberto que o cachorro, além de sérias infecções na pele e nos dentes, estava com câncer e não havia nada que poderia ser feito para salvar o bicho após anos de abandono nas ruas.

Diante da notícia, o grupo responsável pelo resgate de Ol Boy decidiu dar um “final feliz” ao bichinho. Eles levaram o cachorro para uma casa e lhe deram todo o carinho, o cuidado e a atenção que ele nunca havia recebido durante sua vida.



O cão morreu no dia seguinte.

o corpo de Ol Boy foi velado e suas cinzas jogadas em um parque.

A história, que aconteceu no segundo semestre de 2012, ganhou destaque recentemente na web. Mais de 1,2 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo que narra o “final feliz” de Ol Boy. Entre os comentários, milhares de internautas confessam ter chorado ao ver as imagens.


Comentários

  1. Ak assistindo o vídeo em prantos, como pode um ser humano maltratar tanto um animal tão lindo, carinhoso, dócil e amável.... =(

    ResponderExcluir
  2. Ele só precisava de um pouco de carinho para descansar...

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo... enquanto uns zelam por eles até o último suspiro, outros os descartam como lixo! dos meus 5 cães, 4 foram adotados das ruas da vila onde moro e 1 está comigo há 17 anos. tenho gasto muito com ele em consultas veterinárias, exames, cirurgias, pois ele tem uma rinite crônica e vive ranhento, parece criança. já enxerga muito pouco, ouve quase nada também, tem dias que tem dificuldades até pra levantar e ir na rua fazer xixi. não há desculpa quando se quer cuidar! trabalho como diarista e boa parte da minha renda é gasta com eles, os animais; os meus e os da rua que também precisam, assim como o Chokito, que é um velho cão como este do vídeo, que foi abandonado há 3 anos perto da minha casa sem andar. com o tempo descobrimos que ele tinha um tumor(TVT) e providenciamos quimioterapia. hoje ele está curado. tem casinha pra dormir, mesmo morando na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Que Deus te abençoe grandemente sempre. Saúde e Sucesso.

      Excluir
    2. Parabéns pela sua atitude. Você, com certeza, é uma pessoa abençoada.

      Excluir
    3. Muito lindo sua atitude! que Deus abençoe você muito! Precisamos de pessoas assim como você, admiro sua atitude! Parabéns!

      Excluir
  4. não tem como conter o pranto, um pranto de dor por ver que só conseguiu uma chance muito tarde,mas foi amado cuidado nos seus ultimos momentos, agora ele esta livre sem fome, sem dor e sem tristeza

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras, isso tudo é incrível e emocionante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É UMA PENA QUE SERES HUMANOS DEIXEM ISTO ACONTECER COM OS ANIMAIS,E O QUE É PIOR ,COM OS SEUS ANIMAIS.,É LAMENTAVEL...SÓ POSSO PARABELIZAR ESTA PESSOAS QUE FIZERAM TANTO BEM PARA ESTE ANIMALZINHO TÃO ´DOCIL,PORÉM MTO SOFRIDO......

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais !!! Chorei muito...os animais tem mais sentimento do que o SER HUMANO...muita pureza !

    ResponderExcluir
  8. Achei tudo isso muito bonito e gosto muito dos animais, mas não concebo como as mesmas pessoas que tratam cachorrinhos tão bem e com tanto sentimento às vezes tratam friamente mendigos abandonados por todos num estado sub-humano.

    ResponderExcluir
  9. com tenui a sim voc muda o mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.