Pular para o conteúdo principal

Independence Day Run está de volta em Olinda

 O dia 7 de setembro será celebrado com corrida de rua. Trata-se da Independence Day Run, que volta às ruas de Olinda para realizar a abertura de Verão cidade. Nesta 19ª edição os participantes percorrerão 5 km pela orla, com concentração em frente a Praça Duque de Caxias, próximo ao Shopping Patteo, em Casa Caiada.

Os organizadores da corrida Independence Run anunciaram o retorno do evento em sua 19ª edição, após dois anos de interrupção devido à pandemia da covid-19. 

Será no próximo dia 07 de setembro, a partir das 7h, com largada na Praça Duque de Caxias (em frente ao Shopping Patteo), no Bairro Novo.

Inscrições limitadas

Para participar, o corredor tem até o dia 5 de setembro para realizar sua inscrição através deste link.

O corredor que se inscrever receberá um kit com camisa, número de peito, além de medalha de participação ao fim da prova. Os primeiros colocados receberão serão premiados com troféu.

Segue lá no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

O Vírus que Rouba Dados e Assusta Usuários no Brasil

O GhostSpy é um malware perigoso que afeta dispositivos Android, permitindo que hackers controlem o aparelho remotamente. Essa ameaça, identificada em 2025, é especialmente preocupante no Brasil, onde golpes cibernéticos são comuns. Entender como ele age e como se proteger é essencial para manter seus dados seguros. O que é o GhostSpy e como ele infecta dispositivos Android? O GhostSpy é um Trojan de Acesso Remoto (RAT) que dá aos atacantes controle total sobre dispositivos Android. Ele se disfarça de aplicativos legítimos, como atualizações ou ferramentas úteis, e usa um dropper para instalar o malware sem que o usuário perceba. Esse vírus explora os Serviços de Acessibilidade do Android, concedendo permissões automáticas para acessar câmera, microfone, SMS e localização. Depois, estabelece uma conexão com um servidor de comando e controle, permitindo que hackers monitorem e manipulem o aparelho remotamente. No Brasil, o GhostSpy tem sido usado em golpes como o “vírus do Pix”, vis...