Pular para o conteúdo principal

Morre o ex-promotor de Justiça Miguel Sales

O promotor de Justiça aposentado Miguel Sales, de 67 anos, morreu, na noite desta sexta-feira (31), por complicações cardíacas. Nessa quinta (30), ele fez um transplante de coração no Real Hospital Português, no Recife. 

O sepultamento será neste sábado (1), às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Ganhou notoriedade ao atuar no julgamento dos irmãos kombeiros Valfrido Lira e Marcelo Lira, suspeitos de assassinar Tarsila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, em maio de 2003. Dedicou 12 anos de sua carreira à Promotoria de Ipojuca. No município, ainda arriscou na política e chegou a se candidatar a prefeito, em 2012, mas desistiu por falta de apoio partidário.

Miguel Sales sofria de doenças cardíacas, teve três infartos e ficou internado durante um mês. Recebeu alta na semana passada e ficou na fila de espera para o transplante de coração. Ele era casado e deixou esposa e cinco filhos.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.