Pular para o conteúdo principal

Vereador de Olinda distribui ingressos do PE Folia na Câmara Municipal

Já pensou em curtir uma série de shows de ícones da música baiana, como Ivete Sangalo, Chilete com Banana e Jammill neste final de semana? Está sem dinheiro? Este não é um problema para os amigos e eleitores do vereador de Olinda Arlindo Siqueira (PSL). 

O parlamentar se mostrou solidário com os foliões que desejam brincar o PE Folia, que será realizado final de semana, no Parque de Exposição do Cordeiro, no Recife, e resolveu distribuir ingresssos para o evento na Câmara Municipal da cidade nesta sexta-feira (26) até às 16h.

Em seu perfil no Facebook, o vereador pediu para os interessados passarem em seu gabinete e procurar o funcionário identificado como Fernando Santiago, que trabalharia como analista em redes sociais na Câmara e poderia ajudar, também, na distribuição dos brindes. Os amigos do parlamentar elogiaram a iniciativa. “Só este meu vereador mesmo!”, comemorou Tarciana Gabriel. “Pôxa, aí é poderoso mesmo, valeu nosso vereador!”, destacou Alexandre Lemoine.

Agora, o curioso é que não se sabe para qual dos setores o vereador comprou os ingressos a serem distribuídos. Na pista, para curtir todas as atrações, o “folião” só precisa entregar 1kg de alimento não perecível. Porém, quem quiser desfrutar de mais conforto, os camarotes do PE Folia tem um preço mais salgado. Mulheres pagam R$ 110 e homens R$ 140, com direito a open bar de cerveja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.