Pular para o conteúdo principal

Alinne Rosa dirige há dez anos sem carteira de motorista

Se você acha que já viu de tudo nesse mundo das celebridades, senta e lê essa, caro leitor. A vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, adora dirigir seu carro pelas ruas de Salvador. Até aí, nenhum problema. Porque o possante é dela e foi comprado com o suor do trabalho. O único empecilho está no fato de que Alinne anda para cima e para baixo com seu bibi sem portar uma carteira de habilitação. A cantora dirige há 10 anos sem ter feito nenhum tipo de prova do Detran.

Foto: Divulgação
Como Alinne consegue ficar tantos anos sem a habilitação? É simples. A cantora é muito querida pela Polícia Militar da Bahia. Ela foi protagonista até de campanhas institucionais veiculadas na TV baiana. E ela não cobrou nenhum centavo para fazer os comerciais. Alinne, inclusive, já recebeu medalha de mérito da polícia por participar das campanhas.
No escritório da Cheiro de Amor, comenta-se que Alinne está vindo morar no Rio de Janeiro. Gata, fica ligada e faz logo essa carteira, porque no Rio de Janeiro a banda toca em outro ritmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.