Pular para o conteúdo principal

A Lealdade de um Cachorrinho

Um filho postou uma foto do cão de seu falecido pai na internet e a imagem percorreu o mundo, comovendo milhares de pessoas por tamanha lealdade. A foto mostra a lealdade de um cachorro deitado em um velho caminhão de reboque que seu dono voltava para casa todas as noites.

O dono do cãozinho faleceu em junho passado, mas todos os dias desde que ele faleceu, o cão chamado Wiggles insiste em ficar no caminhão, como se estivesse esperando o retorno de seu dono. O filho diz que o caminhão ainda é usado várias vezes por dia para ajudar os carros quebrados.

O rapaz diz: "Sempre que alguém está no caminhão ele fica esperando ele voltar e quando não há ninguém no caminhão, ele vai para a porta do condutor e começar a arranhar até alguém abri-la para ele entrar. As vezes temos que ir tirá-lo de lá e levá-lo para casa. "

Wiggles parece encontrar conforto ao dormir no banco do motorista e fica chateado quando é retirado.

O filho revelou que Wiggles ficou ao lado da cama do pai até o dia que ele morreu. "Ele nunca saiu do quarto em um mês que meu esteve lá. Nós tínhamos que levá-lo de fora para ir ao banheiro."

Fonte: http://www.dogheirs.com/elleng/posts/3081-photo-of-loyal-dog-in-his-deceased-owner-s-truck-touches-hearts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.