Pular para o conteúdo principal

Acadêmico se mata ao conseguir emprego em call center

PhD em física pulou do sexto andar do edifício em que morava


phd
Elliott se matou no final de janeiro deste ano, mas o resultado do inquérito foi divulgado apenas hoje

O acadêmico inglês Philip Elliott, de 31 anos, cometeu suicídio porque conseguiu encontrar apenas um emprego como atendente de call center ao terminar seu doutorado.
A polícia disse que o acadêmico pulou do sexto andar do edifício em que morava.

Segundo informações do Daily Mail nesta sexta-feira (5), Dr. Elliott era PhD em física pela Reading University e se matou no final de janeiro deste ano. O resultado do inquérito foi divulgado apenas nesta sexta-feira.

A equipe que investigou o suicídio constatou que ele havia recebido muitas recusas de emprego ligadas a sua carreira semanas antes do incidente.

O zelador do prédio onde Elliott, Harry Duphnath, morava conta que o físico conseguiu um emprego em um call center e continuou a enviar currículos para várias empresas.

— Ele falou que estava frustrado no trabalho, infeliz de estar lá, e que começou a procurar outras oportunidades. O último foi no Natal passado. Eu vi Elliott passando sua camisa para uma entrevista.

A entrevista foi cancelada. O zelador conta que Elliott estava triste, mas não bravo.

Dias depois, Elliott pulou do terraço do prédio e teve fraturas múltiplas no corpo. Os enfermeiros tentaram reanimar o estudioso, mas ele não resistiu.

Segundo o Daily Mail, as autoridades não descartam a possibilidade de o suicídio ter sido, na verdade, uma tentativa de chamar a atenção que acabou tendo a morte como consequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.