Pular para o conteúdo principal

Pit bull gigante de um ano e meio pesa quase 79 kg e continua crescendo

Hulk é como qualquer outro cachorro de estimação, segundo donos.
Família não tem medo de deixá-lo brincar com menino de 3 anos.

Hulk é um amoroso pit bull de um ano e meio que convive em plena harmonia com o garoto Jordan, de 3 anos, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Seria um cachorro de estimação como qualquer outro não fosse seu tamanho: pesando quase 79 kg, o cão continua em fase de crescimento.

Os donos do gigante, o casal Marlon e Lisa Grennan, garantem que têm total confiança em deixar pequeno Jordan brincar com Hulk. O garoto inclusive monta no cachorro como se ele fosse um pônei.

A família tem uma empresa, chamada Dark Dynasty K9s, que cria cães de guarda para celebridades, bilionários e forças policiais de todo o mundo.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo