Pular para o conteúdo principal

Gato é incendiado e sobrevive nos EUA

Com apenas um mês de vida, o gatinho Justin sofreu maus-tratos. Uma pessoa ateou fogo no animal e o abandonou. Justin, no entanto, sobreviveu. Ele passou dois meses internado, se recuperando dos graves ferimentos.

Em julho de 2013 ficou sob os cuidados da Animal Alliance of New Jersey, uma ONG dos Estados Unidos, até sua dona, Kelley, o adotar.

O caso de Justin ficou famoso nas redes sociais desde o momento em que foi resgatado. Como o gatinho teve torcida do mundo inteiro para se recuperar, Kelley fez a fan page Justin, The Fire Survivor para manter os fãs atualizados.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo