Pular para o conteúdo principal

Câmara critica vazamentos seletivos da Lava Jato

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o vazamento de informações da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção na Petrobras. Para Câmara, a divulgação de fatos sem que possam ser comprovados "não faz bem à democracia".

As críticas do socialista vieram na esteira da divulgação das informações de que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) teria recebido R$ 20 milhões a mando do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa que teriam sido empregados na campanha de reeleição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em 2010. Campos faleceu em um acidente aéreo em agosto do ano passado.

"Esse tipo de vazamento não contribui para o debate. É um vazamento que ocorre há certo tempo. Houve instauração dos procedimentos e nada consta em relação ao ex-governador. Então a gente entende que isso não faz bem para a democracia. É importante que haja investigações nos devidos encaminhamentos, mas dentro dos ritos judiciais necessários", avaliou.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

Veja o tempo de TV de cada candidato ao Governo de Pernambuco

 Danilo vai ter o maior tempo do guia eleitoral de TV e rádio e a metade do total de inserções na mídia. O candidato Socialista terá 4 minutos e 22 segundos da propaganda e 428 entradas nos veículos de comunicação. Com uma coligação formada por oito partidos – PSB, PT, PDT, MDB, PCdoB, PV, Republicanos e PP – o candidato da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral , vai ter o maior tempo de guia eleitoral na televisão e rádio nesta eleição e quase a metade do total de inserções na mídia. A campanha de Danilo terá 4 minutos e 22 segundos, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 26 de agosto, em todas as emissoras de rádio e TV do estado. Das 975 inserções, o socialista terá à disposição 428 filmes para serem exibidos nos veículos de comunicação. O tempo de guia eleitoral de Danilo é quase quatro vezes maior do que o da candidata do ( Solidariedade) Marília Arraes , que terá 1 minuto e 9 segundos, e praticamente o dobro do tempo do postulante do ( União Brasil) Miguel Coelho , que t