Pular para o conteúdo principal

Paulista North Way Shopping tem 25 vagas para trabalhar no cinema

As obras do Cinesystem que será inaugurado no Paulista North Way Shopping já entraram na etapa final e a exibidora começa agora a selecionar os profissionais que farão parte do time de atendimento. 

Ao todo, 25 vagas para o cargo de Atendente estão abertas e os currículos devem ser enviados até o próximo dia 20 de março para o e-mail curriculo.paulista@cinesystem.com.br.Para se candidatar, o profissional deve ser jovem, dinâmico, ter boa comunicação, energia e disponibilidade de horário. As vagas também contemplam quem está em busca do primeiro emprego.

A exibidora já possui outras quatro unidades na região nordeste do Brasil - em São Luís e Imperatriz, no Maranhão, e em Maceió e Arapiraca, em Alagoas. 

Na primeira fase do projeto, que será entregue ainda no primeiro semestre de 2016, serão inauguradas oito salas digitais, com som Dolby® Digital 7.1, um dos mais modernos do mercado, e o sistema de projeção High Frame Rate. Destas, quatro estarão aptas para exibição em 3D simultaneamente e uma delas será Cinépic - o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m² e som Dolby® 7.1 Bi-amplificado, que chega a 8000 Watts de potência, contra os 4000 Watts das salas com Dolby® 7.1 passivo.CINESYSTEM.

A Rede é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 134 salas, distribuídas em 24 complexos em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo