Pular para o conteúdo principal

Motociclista salva cão abandonado na estrada e faz dele seu novo copiloto

Ao ver animal ser jogado na estrada através de seu retrovisor, Brandon voltou para verificar se o cão estava bem e o carregou em sua moto.

No começo deste ano, no dia 14 de janeiro, o americano do Texas, Brandon Turnbow, estava andando em sua moto Harley Davidson indo de encontro a seu pai, como de costume, sem imaginar que aquele dia poderia lhe trazer um novo grande amigo.

Durante seu trajeto, na estrada 171 perto de Cresson, Texas, Brandon percebeu uma coisa que lhe chamou bastante atenção, um pequeno cão sofrendo estava sofrendo maus tratos ali mesmo, no meio da estrada.

Brandon publicou em suas redes sociais que enquanto estava passeando pela estrada viu um carro parado, com um homem batendo em um pequeno cachorro branco. Ele disse ainda que viu pelo retrovisor de sua motocicleta quando o homem, literalmente, jogou o animal para fora do carro e fugiu, deixando o animal largado, desamparado e indefeso.

Após assistir a cena e perceber que o animal realmente tinha sido abandonado, Brandon não conseguiu seguir com seu passeio, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa ou o cãosinho iria morrer ali mesmo.Então Brandon foi até o cão verificar como ele estava. O pet estava do lado da estrada, correndo o risco de ser atropelado a qualquer momento por outros veículos.

Parabéns Brandon Turnbow, graças ao seu ato Mr. Davidson hoje é um animal feliz e que sabe o que é ser amado.

O resgate de Mr. Davidson inspirou Brandon a escrever uma música, que você pode escutar no vídeo abaixo:



Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.