Pular para o conteúdo principal

Tiroteio no Shopping Recife deixa um pessoa morta

Além da morte de uma pessoa, outra ficou ferida durante a troca de tiros e foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR)


Um tiroteio no estacionamento do Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, resultou na morte de Maik Henrique Bezerra da Silva, de 20 anos, e deixou Thiago Rodrigues de Oliveira, 25 anos, ferido, por volta das 11h30, desta sexta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu e deve ter se escondido na comunidade Entra Apulso, que fica ao lado do centro de compras. Thiago deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro das Graças, área central do Recife, por volta das 12h30 e se encontra no bloco cirúrgico, neste momento.

Na hora do tiroteio, os jovens estavam conduzindo motos separadas, de acordo com informações do policial do 19° Batalhão, o capitão Luiz Freitas. “Eles foram baleados por três duplas de motoqueiros”, afirmou acrescentando que uma vítima foi baleada na boca e a outra com duas perfurações. 

“A versão que estão apresentando não está correta. Esses rapazes foram baleados no shopping. As motos já estavam, aqui, paradas e eles não estavam nelas. Um dos policiais achou a chave de uma das motos na mão de uma das vítimas”, contou o morador da Entra Apulso Rafael Bezerra, de 28 anos. 

Segundo a assessoria do Shopping Recife, os dois homens foram baleados próximo à parada de ônibus, na área externa do empreendimento, e vieram até o estacionamento em busca de proteção e socorro. Eles foram rapidamente atendidos pela brigada de emergência.

Comentários

  1. a informação a cima está ao contrário ,quem faleceu np local foi thyago Rodrigues e Maike Henrrique foi socorrido Com Um tiro nas costas,mas infelizmente o socorro demorou a chegar,os policiais que estava no local se recusaram a presta socorro,pois na averiguação constatou que ele tinha passagem pela polícia.e acabou falecendo antes de chegar ao HR..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

Hacker que derrubou sistema do Tribunal de Justiça do RS é preso na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), suspeito de ser o responsável pelo ciberataque que tirou do ar o site e o sistema de processos eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em março deste ano. A prisão aconteceu em Guarabira, cidade do interior da Paraíba. Segundo as investigações, o hacker — que usava o codinome "Federal" — coordenou e transmitiu ao vivo, pela deep web , o ataque de negação de serviço (DDoS), que sobrecarrega os servidores com acessos simultâneos até deixá-los indisponíveis. O sistema afetado foi o E-Proc , plataforma usada para consulta e movimentação de processos judiciais online. Durante o ataque, que ocorreu em 26 de março de 2025, o site e o sistema do TJRS ficaram fora do ar por quase 24 horas, o que impactou diretamente a realização de audiências e o andamento de processos no estado. Na ocasião, o criminoso chegou a oferecer pagamentos via Pix para quem ajudasse a derrubar o sistema, incent...