Pular para o conteúdo principal

PSB quer Magrão como candidato a deputado federal

O goleiro do Sport afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto, mas nos bastidores do treino o tema era o mais especulado


Já diria um velho ditado “quem não deve, não teme”, ou seja, não tem medo de falar. Indicado como um possível alvo do PSB para fortalecer o partido nas eleições de 2014, o goleiro do Sport Clube do Recife, Magrão, afirmou, durante o treino do clube que não iria se pronunciar sobre o assunto. 

Será este um indício de que há um namoro dos socialistas com o ídolo da torcida rubro negra? 
Na semana passada, Magrão foi até a sede provisória do Executivo estadual, no Centro de Convenções, conversar com o governador e presidente do PSB, Eduardo Campos, e o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. O encontro, segundo informações de um jornal local, foi confirmado pela esposa do goleiro, Marilu Beti Rosa, que afirmou a existência do convite para a filiação e disse não ter nada certo ainda.

Nos bastidores, alguns amigos de Magrão e socialistas informaram que a pretensão do PSB é de lançar o nome do goleiro para concorrer à Câmara Federal e atrair mais votos para a sigla, seguindo o “Efeito Tiririca”, que abriu um espaço para a eleição de mais deputados do Partido Republicano (PR) na Casa Legislativa.

O goleiro do Sport é de São Paulo e mora em Pernambuco desde 2005, onde já recebeu o título de cidadão pernambucano, com um projeto do deputado Maviael Cavalcanti (DEM), e recifense, por iniciativa da vereadora Marília Arraes (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

Hacker que derrubou sistema do Tribunal de Justiça do RS é preso na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), suspeito de ser o responsável pelo ciberataque que tirou do ar o site e o sistema de processos eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em março deste ano. A prisão aconteceu em Guarabira, cidade do interior da Paraíba. Segundo as investigações, o hacker — que usava o codinome "Federal" — coordenou e transmitiu ao vivo, pela deep web , o ataque de negação de serviço (DDoS), que sobrecarrega os servidores com acessos simultâneos até deixá-los indisponíveis. O sistema afetado foi o E-Proc , plataforma usada para consulta e movimentação de processos judiciais online. Durante o ataque, que ocorreu em 26 de março de 2025, o site e o sistema do TJRS ficaram fora do ar por quase 24 horas, o que impactou diretamente a realização de audiências e o andamento de processos no estado. Na ocasião, o criminoso chegou a oferecer pagamentos via Pix para quem ajudasse a derrubar o sistema, incent...