Pular para o conteúdo principal

Mulher morre após ser atropelada acidentalmente pelo marido

O atropelamento ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (9), em Olinda.

Uma mulher morreu após ser atropelada acidentalmente pelo marido na manhã desta quarta-feira (9), em Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Testemunhas afirmam que o acidente ocorreu na Rua João Ferreira da Silva, por volta das 5h, quando o homem levava a esposa para o oftamologista. Ao retirar o carro da garagem, que fica situada em uma ladeira, o motorista teria perdido controle do veículo, que foi em direção à esposa. 

Uma equipe do Samu foi acionada, mas não consegiu reanimar a mulher, identificada apenas como Cleide pela vizinhança. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

Hacker que derrubou sistema do Tribunal de Justiça do RS é preso na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), suspeito de ser o responsável pelo ciberataque que tirou do ar o site e o sistema de processos eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em março deste ano. A prisão aconteceu em Guarabira, cidade do interior da Paraíba. Segundo as investigações, o hacker — que usava o codinome "Federal" — coordenou e transmitiu ao vivo, pela deep web , o ataque de negação de serviço (DDoS), que sobrecarrega os servidores com acessos simultâneos até deixá-los indisponíveis. O sistema afetado foi o E-Proc , plataforma usada para consulta e movimentação de processos judiciais online. Durante o ataque, que ocorreu em 26 de março de 2025, o site e o sistema do TJRS ficaram fora do ar por quase 24 horas, o que impactou diretamente a realização de audiências e o andamento de processos no estado. Na ocasião, o criminoso chegou a oferecer pagamentos via Pix para quem ajudasse a derrubar o sistema, incent...