Pular para o conteúdo principal

Raquel não vai declarar apoio nem a Lula nem a Bolsonaro

Nem Lula, nem Bolsonaro: PSDB vai 'liberar estados' no 2º turno.

Recolhida com os filhos em fase de luto pela morte do marido Fernando Lucena, a candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, deverá ter uma postura de neutralidade na disputa presidencial, evitando declarar apoio a Lula ou Bolsonaro.
“Essa deve ser a tendência dela. Não é neutralidade, mas sim independência”, disse, há pouco, um interlocutor privilegiado da tucana.

A questão é a seguinte, como ela sabe que quem vota em Bolsonaro não vai votar de forma alguma em Marília, ela está em uma posição muito confortável.

Segue lá no Instagram.

Comentários

  1. "A questão é a seguinte, como ela sabe que quem vota em Bolsonaro não vai votar de forma alguma em Raquel, ela está em uma posição confortável."

    Acho que você quis dizer Marília

    ResponderExcluir
  2. Com a neutralização dela será a eleição perdida com certeza. Acho que ela deveria avaliar e decidir porque ninguém governa sozinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O sonho de Roma aconteceu, 1º Papa dos EUA

Robert Francis Prevost, Leão 14! Robert Francis Prevost (Estados Unidos), 69 anos, é o novo papa.  Ele foi escolhido hoje no conclave e será apresentado ao mundo na sequência, em aparição da sacada da Basílica de São Pedro, no Vaticano, após quatro escrutínios. Natural de Chicago, tornou-se prefeito do poderoso Dicastério para os Bispos, encarregado de nomear bispos em todo o mundo, em 2023.  Além de norte-americano, ele é também peruano, já que obteve esta cidadania em 2015. O cardeal chegou ao Peru como um jovem missionário agostiniano e, do país andino, partiu como bispo para o Vaticano, para se tornar uma figura central na administração do papa Francisco.  Segue lá no  Instagram.

🎮 CHEGOU: Raquel — Missão Pernambuco! 💥

Chegou o primeiro da saga de jogos que misturam ação, política e humor com um toque de crítica inteligente: "Raquel: Missão Pernambuco" ! Se liga no lançamento mais ousado do momento: "Raquel: Missão Pernambuco"  o jogo onde a protagonista é ninguém menos que Raquel , ex-Delegada da Polícia Federal e Procuradora do Estado, agora em uma nova missão. Nesse game cheio de ação e crítica bem-humorada, sua missão é clara: 👉 Pegar o ouro — que representa os investimentos que Pernambuco tanto precisa 🚫 E desviar da Pomba Dourada do Partido Amarelo  — símbolo do atraso e da enrolação política Mas atenção: 💬 "Jamais esqueça, nem tudo que é Amarelo é Ouro." Enquanto o ouro vale ouro mesmo (literalmente), a Pomba Dourada do Partido Amarelo  parece brilhante, mas não traz nada de bom. É cilada! Raquel usa toda sua coragem de ex-delegada e sua visão de procuradora pra lutar por um Pernambuco melhor. E agora é você que entra no controle dessa história! ⚔️ Desafio...

Propaganda enganosa?

Segue lá no  Instagram.