Ao lado do governador de MG, Romeu Zema, Marcel disse que o objetivo é evitar a volta de Lula ao poder.
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) anunciou, nesta terça-feira, 4, apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o parlamentar explicou que, embora tenha discordâncias com o atual governo, a volta do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio do Planalto seria maléfica para os brasileiros.
“Não temos convergência nenhuma com o projeto de poder do PT”, afirmou van Hattem. “Quando Lula foi presidente, houve o Mensalão e o Petrolão. Tivemos apoio a uma série de ditaduras mundo afora e uma posição ideológica que contraria nossos princípios liberais e conservadores.”
A partir desse cenário, o parlamentar decidiu apoiar a candidatura de Bolsonaro à reeleição. “É para evitar a volta de Lula ao poder, que, na verdade, deveria estar cumprindo pena na cadeia, não concorrendo à Presidência”, concluiu.
Nesta mesma linha, Paulo Ganime (Novo), candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022, anunciou nesta terça-feira, 4, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto.
“Como deputado federal, acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o parlamentar. “Houve erros e acertos. Nenhum erro se compara ao que seria o retorno do PT e de Lula ao governo. Lula não deveria nem ser candidato. Ele só é candidato graças a uma manobra do STF para ‘descondená-lo’. Lula deveria estar preso, não é inocente. Várias empresas devolveram bilhões de reais ao governo por causa da corrupção.”
Segue lá no Instagram.
Comentários
Postar um comentário