Em postagem nas redes sociais ela escreveu que vai celebrar o governo que foi eleito e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo.
A mulher de Lula, Rosangela Silva, está preparando uma "grande festa" para a cerimônia de posse do líder petista marcada para 1º de janeiro de 2023.
Em uma postagem nas redes sociais, Janja, como é conhecida, escreveu nas redes sociais que a festa vai celebrar o governo, a democracia e a justiça social sem dar muitos detalhes de como será a festa. Integrantes da transição tem sinalizado que haverá a ideia é incluir representantes de todas as religiões.
"O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano", escreveu Janja. "A alegria vai tomar posse", acrescentou.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá antecipar a diplomação de Lula para 12 de dezembro (como já noticiamos).
A cerimônia como todos já sabem é a confirmação do resultado das urnas, ou seja, um "cala a boca"
Segundo ela, já foram confirmadas as presenças de Pablo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico Cesar, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda.
"Eu, pessoalmente, entrei em contato com Gilberto Gil. Ele está no Catar, na Europa, fiz o convite e estou aguardando a confirmação. Fiz o convite a Caetano Veloso, a Ludmilla e ao Emicida. Então, estamos aguardando essas respostas que, com certeza, vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia 1.º", disse.
Segue lá no Instagram.
Comentários
Postar um comentário