Pular para o conteúdo principal

Pesquisa diz que Bolsonaro está à frente de Lula

A pesquisa foi feita pelo Instituto Futura 

Segundo o levantamento do Instituto, Bolsonaro aparece com 34,3% das intenções e Lula com 33,3%.

A pesquisa encomendada pelo banco Modal, divulgada nesta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro aparece em primeiro lugar nas respostas espontâneas, em que a pessoa indica o candidato que irá votar sem ver alternativas. Já o ex-presidente Lula aparece em segundo lugar.

Segundo o levantamento da instituição financeira, Bolsonaro aparece com 34,3% das intenções e Lula com 33,3%. 

Mas mesmo na pesquisa estimulada, o cenário aparece muito favorável a Bolsonaro em que aparece com 34,7% das intenções de voto praticamente ao lado do petista que tem 35% das intenções.

O levantamento feito pelo Instituto Futura. 

Outras pesquisas feitas por encomenda de bancos como XP (que contratou a Ipesp) e Genial Investimentos (que contratou a Quaest) mostram um cenário bem diferente, com Lula amplamente na frente.

No segundo turno, segundo a pesquisa Futura/Modal, Lula ganharia as eleições com 48% dos votos e Bolsonaro teria 40%.

Mas a dúvida é a seguinte, como é que um candidato que segundo eles está liderando as pesquisas (Lula) mas não sai nas ruas? e quando sai é amplamente hostilizado?

Segundo a comentarista Ana Paula Henkel ‘Lula não sai às ruas por dois motivos: é corrupto e covarde’.

Segue lá no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propaganda enganosa?

Segue lá no  Instagram.

Cardinot para Governador!!!

PL articula candidatura de Cardinot ao Governo de Pernambuco em 2026 O cenário político de Pernambuco para 2026 começa a ganhar contornos mais definidos, especialmente no campo da direita. Nos bastidores, o Partido Liberal (PL) já articula o nome do jornalista e apresentador Cardinot como possível candidato ao Governo do Estado. A movimentação tem chamado atenção nas redes sociais e nos meios políticos locais. Cardinot, conhecido por sua atuação direta e incisiva nos programas policiais da TV pernambucana, é visto como uma figura de forte apelo popular. Seu estilo combativo e alinhado a pautas conservadoras tem conquistado respaldo entre eleitores ligados ao bolsonarismo, grupo que ainda busca um nome de consenso no estado. Nos últimos dias, o apresentador se reuniu com figuras estratégicas do PL em Pernambuco: o ex-ministro do Turismo Gilson Machado e o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa. O encontro reforçou os rumores de que o partido pretende transformar a popularidade de C...

Aldo Rebelo comenta na Band sobre sua ameaça de prisão por Moraes

Segue lá no  Instagram.