Pular para o conteúdo principal

Fundação Bradesco e Microsoft ofertam cursos gratuitos de Tecnologia

 Interessados a partir de 14 anos podem se inscrever e assistir às aulas online na Escola Virtual

A Escola Virtual, portal de e-learning da Fundação Bradesco, está com inscrições abertas para os novos cursos online e gratuitos em seu catálogo, ofertados em parceria com a Microsoft. 

As formações na área de Tecnologia têm como objetivo capacitar os alunos para o mercado de trabalho, além de promover a familiaridade com o computador, ensinando as pessoas a utilizar notebooks ou desktops com segurança e responsabilidade.

Se antes, a parceria entre a Fundação Bradesco e a Microsoft já oportunizava cursos gratuitos na Escola Virtual em uma trilha chamada Office 365, agora há também capacitações como os de Letramento Digital, Sharepoint, Criação de um site simples usando HTML, CSS e JavaScript, Introdução à Análise de Dados – Microsoft Power BI. 

Para participar, é necessário ter a partir de 14 anos, CPF e e-mail válidos, acessar a plataforma e realizar a inscrição gratuita: https://www.ev.org.br.

Segue lá no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

Hacker que derrubou sistema do Tribunal de Justiça do RS é preso na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), suspeito de ser o responsável pelo ciberataque que tirou do ar o site e o sistema de processos eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em março deste ano. A prisão aconteceu em Guarabira, cidade do interior da Paraíba. Segundo as investigações, o hacker — que usava o codinome "Federal" — coordenou e transmitiu ao vivo, pela deep web , o ataque de negação de serviço (DDoS), que sobrecarrega os servidores com acessos simultâneos até deixá-los indisponíveis. O sistema afetado foi o E-Proc , plataforma usada para consulta e movimentação de processos judiciais online. Durante o ataque, que ocorreu em 26 de março de 2025, o site e o sistema do TJRS ficaram fora do ar por quase 24 horas, o que impactou diretamente a realização de audiências e o andamento de processos no estado. Na ocasião, o criminoso chegou a oferecer pagamentos via Pix para quem ajudasse a derrubar o sistema, incent...