Pular para o conteúdo principal

Cãozinho Oliver morre após luta contra doença

Oliver, o West Highland White Terrier pernambucano que se tornou celebridade após seus tutores postarem suas fotos na web, faleceu nesta madrugada, após luta de três meses contra uma doença autoimune chamada Meningoencefalite Granulomatosa.

Com 40 mil likes no Facebook e 22 mil seguidores no Instagram, Oliver tinha números e nome de celebridade. O cãozinho, criado pelo advogado Mozart Borba, havia chegado ao lar da família após o pai ter a ideia para que sua filha de sete anos, Mariana, perdesse o pânico de cachorros.

Após ter perfis seus criados nas redes sociais, Oliver angariou milhares de fãs com fotos tiradas usando fantasias e em momentos especiais, como seus aniversários. Foi personagem de diversas reportagens em jornais, na TV e na internet. O blog de João Alberto, em 2014, publicou uma matéria com Oliver, e você pode conferi-la clicando aqui.

O terrier, de dois anos, vinha passando por um tratamento à base de corticoides e quimioterapia, e reagia diversamente, ora bem, ora sem resultados. Os tutores de Oliver publicaram no perfil do Facebook uma mensagem emocionante de despedida, e fãs do cãozinho estão enviando homenagens e condolências.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.