Pular para o conteúdo principal

Índia pode proibir todos os testes realizados em cães no país

Foto: Animal Law Coalition
Segundo informações da Global Animal, a Índia pode estar perto de acabar com todos os testes em cães. O comitê que supervisiona a experimentação animal no país recomendou a proibição para o Dr. GN Singh, responsável pelo controle geral de medicamentos. 

O Committee for the Purpose of Control and Supervision of Experiments on Animals (comitê de controle e fiscalização de experiências com animais), ou CPCSEA, acredita que a Índia deve banir a experimentação em cães e mudar para métodos mais humanos para as pesquisas.
Organizações como a British Union for the Abolition of Vivisection (BUAV), Cruelty Free International, e People For Animals India têm sido influentes na decisão. O BUAV e o FRAME forneceram uma análise provando que os experimentos de toxicidade em cães são ineficazes, antiéticos e desnecessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp