Pular para o conteúdo principal

Marcel van Hattem e Paulo Ganime anunciam apoio a Bolsonaro no 2° turno

 Ao lado do governador de MG, Romeu Zema, Marcel disse que o objetivo é evitar a volta de Lula ao poder.

Já Ganime afirmou ‘Lula só é candidato graças a uma manobra do STF’.

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) anunciou, nesta terça-feira, 4, apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o parlamentar explicou que, embora tenha discordâncias com o atual governo, a volta do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio do Planalto seria maléfica para os brasileiros.

“Não temos convergência nenhuma com o projeto de poder do PT”, afirmou van Hattem. “Quando Lula foi presidente, houve o Mensalão e o Petrolão. Tivemos apoio a uma série de ditaduras mundo afora e uma posição ideológica que contraria nossos princípios liberais e conservadores.”

A partir desse cenário, o parlamentar decidiu apoiar a candidatura de Bolsonaro à reeleição. “É para evitar a volta de Lula ao poder, que, na verdade, deveria estar cumprindo pena na cadeia, não concorrendo à Presidência”, concluiu.

Nesta mesma linha, Paulo Ganime (Novo), candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022, anunciou nesta terça-feira, 4, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto.

“Como deputado federal, acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o parlamentar. “Houve erros e acertos. Nenhum erro se compara ao que seria o retorno do PT e de Lula ao governo. Lula não deveria nem ser candidato. Ele só é candidato graças a uma manobra do STF para ‘descondená-lo’. Lula deveria estar preso, não é inocente. Várias empresas devolveram bilhões de reais ao governo por causa da corrupção.”

Segue lá no Instagram.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você perdoaria?

Segue lá no  Instagram.

Janja ganha poderes

Segue lá no  Instagram.

Roblox

Segue lá no  Instagram.