Pular para o conteúdo principal

Prefeitos de PE protestam contra crise econômica

A Associação Municipalista de Pernambuco ( Amupe) realiza, nesta segunda-feira (9), um protesto  contra a crise econômica que tem afetado a prestação de serviços à população. O ato público acontece na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e contará com a participação de mais de 100 dos 184 municípios do Estado.

Em muitas cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do Estado, as prefeituras manterão apenas os serviços essenciais ao longo do dia. Após  a realização da manifestação em frente a Alepe, os prefeitos terão uma reunião com o governador Paulo Câmara (PSB).

Segundo o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, a Constituição estabeleceu uma série de programas a serem executados pelos municípios sem que a União repasse a totalidade do custeio, em uma divisão considerada justa pro todos os entes federativos.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp