Pular para o conteúdo principal

Irmão de Campos quer disputar Prefeitura de Olinda

O advogado Antônio ampos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), confirmou sua entrada no mundo da politica. 

Tonca, como é mais conhecido, anunciou que é pré-candidato para disputar a prefeitura do município de Olinda pela legenda socialista nas próximas eleições.

Antônio Campos transferiu o seu domicílio eleitoral recentemente para Olinda e encaminhou um pedido para integrar a vice-presidência do partido em nível municipal, alegando possuir uma forte identificação afetiva com a cidade histórica.

A situação, porém, é vista com cautela pela cúpula do PSB, em virtude do partido manter uma aliança estratégica com o PCdoB. Nos últimos quinze anos a cidade foi governada pelo PCdoB e o partido integra a base do governador Paulo Câmara (PSB).

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp