Pular para o conteúdo principal

Avião é abatido na Venezuela com uma tonelada de cocaína

Um avião de pequeno porte caiu em Cojedes, na Venezuela, com quase uma tonelada de cocaína. O acidente aconteceu na última quinta-feira (2) e matou os três ocupantes da aeronave. O local do acidente fica a cerca de 250 quilômetros de Caracas, capital venezuelana.

De acordo com o Ministério Público da Venezuela, a polícia verificou que o veículo transportava “999,06 quilogramas de cocaína”. A droga estava dividida em 863 pacotes, cuja origem ainda não foi determinada. As vítimas não foram identificadas.

A Venezuela é considerada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como um país de trânsito para traficantes de entorpecentes, principalmente os da vizinha Colômbia. Em 2013, a Guarda Bolivariana apreendeu 39 toneladas de vários tipos de droga.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp