Pular para o conteúdo principal

Marina rechaça golpe: "Não se troca de governo como de camisa"

Em conversa com estudantes da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, a ex-presidenciável Marina Silva criticou indiretamente o movimento golpista contra a presidente Dilma Rousseff. Segundo reportagem de Roberto Fonseca, do ‘Estado de S. Paulo’, ela afirmou que “as pessoas devem ter maturidade com suas escolhas” e disse que governo “não é como uma camisa que se troca todo dia”.

Marina também afirmou que o país vive um “grave problema com a corrupção”. Segundo ela, não se trata de ‘um problema de Dilma, Lula, de Fernando Henrique, nem de Collor, nem de Sarney’; “é um problema nosso. E que, enquanto se achar que o problema é deles, vamos continuar tendo esse problema”.

Ela, no entanto, criticou as gestões Lula e Dilma. De acordo com Marina, “se o governo não tivesse tratado a crise em 2008 como ‘marolinha’, talvez o País estivesse melhor”.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

O Vírus que Rouba Dados e Assusta Usuários no Brasil

O GhostSpy é um malware perigoso que afeta dispositivos Android, permitindo que hackers controlem o aparelho remotamente. Essa ameaça, identificada em 2025, é especialmente preocupante no Brasil, onde golpes cibernéticos são comuns. Entender como ele age e como se proteger é essencial para manter seus dados seguros. O que é o GhostSpy e como ele infecta dispositivos Android? O GhostSpy é um Trojan de Acesso Remoto (RAT) que dá aos atacantes controle total sobre dispositivos Android. Ele se disfarça de aplicativos legítimos, como atualizações ou ferramentas úteis, e usa um dropper para instalar o malware sem que o usuário perceba. Esse vírus explora os Serviços de Acessibilidade do Android, concedendo permissões automáticas para acessar câmera, microfone, SMS e localização. Depois, estabelece uma conexão com um servidor de comando e controle, permitindo que hackers monitorem e manipulem o aparelho remotamente. No Brasil, o GhostSpy tem sido usado em golpes como o “vírus do Pix”, vis...