Pular para o conteúdo principal

Lava jato: Vice Governador da Bahia diz estar "Cagando e Andando"

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), incluído no principal inquérito da Operação Lava Jato enviado pela Procuradoria Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF), disse estar "cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos". Ele será investigado por formação de quadrilha e por corrupção.

O progressista afirmou não entender por que será investigado, pois "nem conhecia esse povo". Segundo nota enviada à Folha, ele que recebeu 'recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação".

"Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos", disparou.

Ainda conforme o texto, Leão afirmou ser um "cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa". "Segunda-feira vou para Brasília saber por que estou envolvido [...] Recebi recursos da OAS [em 2010] mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?", questionou.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

A História de Vicência ganha registro em livro inédito

A cidade de Vicência, localizada na Mata Norte de Pernambuco, está prestes a eternizar sua trajetória em um livro que promete ser o mais completo registro histórico já feito sobre o município A obra está sendo escrita há cinco anos pelo professor e escritor José Nivan Seabra, que é natural da cidade e dedicou décadas à educação, tendo atuado como diretor do Colégio Marista do Recife por mais de 30 anos. O livro, ainda sem título definido, abordará desde as origens de Vicência até os dias atuais, explorando aspectos políticos, econômicos, sociais e religiosos da história local. O projeto já é visto como um marco para a cultura e memória do município. No último dia 26 de julho, o autor e o presidente da CDL-Olinda, José Ramos Andrade — também vicenciano — foram recebidos pelo prefeito Éder Waltter. O encontro evidenciou o entusiasmo da gestão municipal com a produção da obra. Segundo Andrade, “Estamos em uma grande expectativa, pois sabemos que trata-se de uma obra muito profunda que ...