Pular para o conteúdo principal

Cão que arrancou parte da pata após ser preso passa por cirurgia

O cachorro que mordeu e arrancou parte da própria pata foi submetido a um procedimento cirúrgico para amputar a perna na noite de sábado (17) e passa bem. 

O caso chegou até a internet após moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, perceberem que o animal havia sido pendurado pelas pernas. As cordas foram cortadas, no entanto, como as patas seguiam amarradas, o cão mordeu e arrancou parte da pata.

O cão vivia em um terreno com um catador de materiais recicláveis, na Rua Ignez de Souza Soares, desde que apareceu no local. O homem pediu ajuda aos vizinhos quando viu o cachorro amarrado. O animal teve a perna amputada e segue internado, mas já em estado estável.

Em entrevista à Banda B, o coordenador da Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba, Paulo Roberto Colnaghi, afirmou que, além do socorro imediato, quer a punição dos responsáveis pelos maus tratos.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Covardes!

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp