Pular para o conteúdo principal

Equipe de "Velozes e Furiosos" homenageia Paul Walker em vídeo; assista

A equipe da série Velozes e Furiosos publicou na quarta-feira, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo em homenagem ao ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no último sábado.

A cena de abertura mostra um racha que está no longa-metragem que abriu a saga, lançado em 2001. Após a disputa, ele desce do carro e tem seu primeiro encontro com o outro protagonista da série, Vin Diesel. Nas imagens seguintes, ao som da música I'm coming home, da cantora Skylar Grey, são registrados outros momentos de Walker na série. Assista:


 

No próximo dia 13,  Hours, um dos últimos trabalhos de Paul Walker, será lançado nos Estados Unidos – em apenas 15 salas. Ele estará disponível no sistema de video on demand a partir da mesma data.

No filme, Walker interpreta um homem que está em um hospital de Nova Orleans acompanhando a mulher, prestes a dar à luz, quando o furacão Katrina atinge a cidade. Ele então é obrigado a manter sua filha recém-nascida viva enquanto o hospital começa a ser inundado.

Foi divulgado nesta quarta-feira o resultado da autópsia. De acordo com o laudo da polícia de Los Angeles, o ator morreu em decorrência de "efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas" provocadas pelo choque do veículo e depois pelo fogo. Já o motorista, Roger Rodas, morreu por causa dos traumas do choque.

Os exames toxicológicos, que vão analisar a presença de drogas ou álcool nos corpos, devem ficar prontos em oito semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.