Pular para o conteúdo principal

Vereador de Olinda distribui ingressos do PE Folia na Câmara Municipal

Já pensou em curtir uma série de shows de ícones da música baiana, como Ivete Sangalo, Chilete com Banana e Jammill neste final de semana? Está sem dinheiro? Este não é um problema para os amigos e eleitores do vereador de Olinda Arlindo Siqueira (PSL). 

O parlamentar se mostrou solidário com os foliões que desejam brincar o PE Folia, que será realizado final de semana, no Parque de Exposição do Cordeiro, no Recife, e resolveu distribuir ingresssos para o evento na Câmara Municipal da cidade nesta sexta-feira (26) até às 16h.

Em seu perfil no Facebook, o vereador pediu para os interessados passarem em seu gabinete e procurar o funcionário identificado como Fernando Santiago, que trabalharia como analista em redes sociais na Câmara e poderia ajudar, também, na distribuição dos brindes. Os amigos do parlamentar elogiaram a iniciativa. “Só este meu vereador mesmo!”, comemorou Tarciana Gabriel. “Pôxa, aí é poderoso mesmo, valeu nosso vereador!”, destacou Alexandre Lemoine.

Agora, o curioso é que não se sabe para qual dos setores o vereador comprou os ingressos a serem distribuídos. Na pista, para curtir todas as atrações, o “folião” só precisa entregar 1kg de alimento não perecível. Porém, quem quiser desfrutar de mais conforto, os camarotes do PE Folia tem um preço mais salgado. Mulheres pagam R$ 110 e homens R$ 140, com direito a open bar de cerveja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

O Vírus que Rouba Dados e Assusta Usuários no Brasil

O GhostSpy é um malware perigoso que afeta dispositivos Android, permitindo que hackers controlem o aparelho remotamente. Essa ameaça, identificada em 2025, é especialmente preocupante no Brasil, onde golpes cibernéticos são comuns. Entender como ele age e como se proteger é essencial para manter seus dados seguros. O que é o GhostSpy e como ele infecta dispositivos Android? O GhostSpy é um Trojan de Acesso Remoto (RAT) que dá aos atacantes controle total sobre dispositivos Android. Ele se disfarça de aplicativos legítimos, como atualizações ou ferramentas úteis, e usa um dropper para instalar o malware sem que o usuário perceba. Esse vírus explora os Serviços de Acessibilidade do Android, concedendo permissões automáticas para acessar câmera, microfone, SMS e localização. Depois, estabelece uma conexão com um servidor de comando e controle, permitindo que hackers monitorem e manipulem o aparelho remotamente. No Brasil, o GhostSpy tem sido usado em golpes como o “vírus do Pix”, vis...