Pular para o conteúdo principal

Acadêmico se mata ao conseguir emprego em call center

PhD em física pulou do sexto andar do edifício em que morava


phd
Elliott se matou no final de janeiro deste ano, mas o resultado do inquérito foi divulgado apenas hoje

O acadêmico inglês Philip Elliott, de 31 anos, cometeu suicídio porque conseguiu encontrar apenas um emprego como atendente de call center ao terminar seu doutorado.
A polícia disse que o acadêmico pulou do sexto andar do edifício em que morava.

Segundo informações do Daily Mail nesta sexta-feira (5), Dr. Elliott era PhD em física pela Reading University e se matou no final de janeiro deste ano. O resultado do inquérito foi divulgado apenas nesta sexta-feira.

A equipe que investigou o suicídio constatou que ele havia recebido muitas recusas de emprego ligadas a sua carreira semanas antes do incidente.

O zelador do prédio onde Elliott, Harry Duphnath, morava conta que o físico conseguiu um emprego em um call center e continuou a enviar currículos para várias empresas.

— Ele falou que estava frustrado no trabalho, infeliz de estar lá, e que começou a procurar outras oportunidades. O último foi no Natal passado. Eu vi Elliott passando sua camisa para uma entrevista.

A entrevista foi cancelada. O zelador conta que Elliott estava triste, mas não bravo.

Dias depois, Elliott pulou do terraço do prédio e teve fraturas múltiplas no corpo. Os enfermeiros tentaram reanimar o estudioso, mas ele não resistiu.

Segundo o Daily Mail, as autoridades não descartam a possibilidade de o suicídio ter sido, na verdade, uma tentativa de chamar a atenção que acabou tendo a morte como consequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

O Vírus que Rouba Dados e Assusta Usuários no Brasil

O GhostSpy é um malware perigoso que afeta dispositivos Android, permitindo que hackers controlem o aparelho remotamente. Essa ameaça, identificada em 2025, é especialmente preocupante no Brasil, onde golpes cibernéticos são comuns. Entender como ele age e como se proteger é essencial para manter seus dados seguros. O que é o GhostSpy e como ele infecta dispositivos Android? O GhostSpy é um Trojan de Acesso Remoto (RAT) que dá aos atacantes controle total sobre dispositivos Android. Ele se disfarça de aplicativos legítimos, como atualizações ou ferramentas úteis, e usa um dropper para instalar o malware sem que o usuário perceba. Esse vírus explora os Serviços de Acessibilidade do Android, concedendo permissões automáticas para acessar câmera, microfone, SMS e localização. Depois, estabelece uma conexão com um servidor de comando e controle, permitindo que hackers monitorem e manipulem o aparelho remotamente. No Brasil, o GhostSpy tem sido usado em golpes como o “vírus do Pix”, vis...