Pular para o conteúdo principal

Alf, que não preside mais o PMN de Olinda, vai apoiar Renildo Calheiros

O ex-deputado André Luiz Farias, o Alf, não é mais o presidente do PMN de Olinda.
Ele perdeu o controle do partido após anunciar o seu apoio à reeleição do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).
A direção nacional, com base numa Resolução de 05 de abril de 2012, que determina o lançamento obrigatório de candidato em cidades com mais de 200 mil habitantes, interveio no diretório municipal e tirou Alf do comando.
O candidato a prefeito será Ediel, com um vice indicado pelo PPS, que deverá ser escolhido ainda hoje. Assim, ficarão três candidatos na oposição: o próprio Ediel (PMN), Izabel Urquisa (PMDB) e Armando Sérgio (DEM).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo