Apesar dos ferimentos, o condutor conseguiu seguir o veículo até um hospital particular. Testemunhas relataram que o passageiro estava alterado.
Um motorista de ônibus foi esfaqueado ao menos 12 vezes por um catador de materiais recicláveis no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite do domingo, 22 de dezembro. O condutor, de 37 anos, realizava o trajeto da linha TI Xambá-Getúlio Vargas no momento do ocorrido.De acordo com informações divulgadas à TV Guararapes, o suspeito teria montado uma barreira na avenida para forçar a parada do veículo.
Após conseguir entrar pela porta do meio sem pagar a passagem, foi confrontado pelo motorista, o que teria desencadeado a agressão.
“Sua mão, inclusive, está dilacerada porque segurou a faca. Mas, graças a Deus, o motorista está no hospital e daremos toda a assistência necessária.
Ele está na sala vermelha porque está todo pontuado já que foram muitas perfurações”, contou Roberto Carlos, presidente do Sindicato dos Rodoviários, em entrevista a TV Guararapes.
Segundo o presidente, os recentes acontecimentos envolvendo o transporte público, há uma tendência de aumento da violência.
“Algumas pessoas não entendem e querem fazer o transporte público de caminhão de mudança. A obrigatoriedade sempre foi pagar a passagem, mas alguns não entendem que essa é uma obrigação do passageiro”, disse.
Segue lá no Instagram.
Comentários
Postar um comentário