Pular para o conteúdo principal

Instituição que acertou o resultado de 2018 diz que Bolsonaro lidera

Bolsonaro e Lula estão empatados tecnicamente na terceira rodada de pesquisa para Presidente da República do Instituto Veritá; veja os dados

Empresa responsável pelo levantamento acertou nas Eleições de 2018 e apresenta novos números com 11 mil pessoas entre 19 e 23 de setembro em 221 municípios de todo o país com registro no TSE de número 06580/2022.

Bolsonaro e Lula estão empatados tecnicamente na terceira rodada de pesquisa para Presidente da República do Instituto Veritá, divulgada na noite deste sábado, 24 de setembro, onde mostra Jair Bolsonaro (PL), com 43,2% e Lula (PT) com 42,1%.

O levantamento é resultado da intenção de voto estimulada, ou seja, quando o nome dos candidatos são apresentados ao eleitor. Foram 11 mil entrevistas em 221 municípios brasileiros, das 27 unidades da federação, realizadas de 19 a 23 de setembro com uma margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Não sabem ou não responderam somam 2,1%. Já brancos e nulos resultam em 1,2%. O registro da pesquisa no TSE é o de número 06580/2022.

Segue lá no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨Golpe CNH🚨

Segue lá no  Instagram.

VOCÊ SABIA?

Segue lá no  Instagram.

Hacker que derrubou sistema do Tribunal de Justiça do RS é preso na Paraíba

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), suspeito de ser o responsável pelo ciberataque que tirou do ar o site e o sistema de processos eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em março deste ano. A prisão aconteceu em Guarabira, cidade do interior da Paraíba. Segundo as investigações, o hacker — que usava o codinome "Federal" — coordenou e transmitiu ao vivo, pela deep web , o ataque de negação de serviço (DDoS), que sobrecarrega os servidores com acessos simultâneos até deixá-los indisponíveis. O sistema afetado foi o E-Proc , plataforma usada para consulta e movimentação de processos judiciais online. Durante o ataque, que ocorreu em 26 de março de 2025, o site e o sistema do TJRS ficaram fora do ar por quase 24 horas, o que impactou diretamente a realização de audiências e o andamento de processos no estado. Na ocasião, o criminoso chegou a oferecer pagamentos via Pix para quem ajudasse a derrubar o sistema, incent...