Pular para o conteúdo principal

Túlio Régis, músico e um dos fundadores do Oficina G3 morre em MG

  

Músico lutava contra um tumor no fígado

O cantor e compositor Túlio Régis, um dos fundadores da banda Oficina G3, morreu nesta terça-feira (24). O músico de 59 anos lutava contra um câncer no fígado, diagnosticado em 2019, mas seu estado de saúde piorou nos últimos dias, resultando em sua morte.

Túlio fez parte da formação original da Oficina G3, entre 1987 e 1992. Ele foi autor de sucessos como Naves Imperiais, Rei de Salém, Pirou e Valéria. 

Após deixar a banda, Túlio ainda participou do álbum Novos Rumos, do grupo Resgate. Seu primeiro trabalho solo veio em 2007, com o disco Pra Ti.

Em suas redes sociais, o grupo Oficina G3 lamentou a morte de Túlio.

– Hoje partiu nosso amigo e irmão Régis Túlio. Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos… Quis postar essa foto do G3Forever pq descreve bem o que o Túlio nos deixou… Um legado que o tempo não vai apagar!! – escreveu o grupo, citando também Salmos 116:15: “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sonho de Roma aconteceu, 1º Papa dos EUA

Robert Francis Prevost, Leão 14! Robert Francis Prevost (Estados Unidos), 69 anos, é o novo papa.  Ele foi escolhido hoje no conclave e será apresentado ao mundo na sequência, em aparição da sacada da Basílica de São Pedro, no Vaticano, após quatro escrutínios. Natural de Chicago, tornou-se prefeito do poderoso Dicastério para os Bispos, encarregado de nomear bispos em todo o mundo, em 2023.  Além de norte-americano, ele é também peruano, já que obteve esta cidadania em 2015. O cardeal chegou ao Peru como um jovem missionário agostiniano e, do país andino, partiu como bispo para o Vaticano, para se tornar uma figura central na administração do papa Francisco.  Segue lá no  Instagram.

🎮 CHEGOU: Raquel — Missão Pernambuco! 💥

Chegou o primeiro da saga de jogos que misturam ação, política e humor com um toque de crítica inteligente: "Raquel: Missão Pernambuco" ! Se liga no lançamento mais ousado do momento: "Raquel: Missão Pernambuco"  o jogo onde a protagonista é ninguém menos que Raquel , ex-Delegada da Polícia Federal e Procuradora do Estado, agora em uma nova missão. Nesse game cheio de ação e crítica bem-humorada, sua missão é clara: 👉 Pegar o ouro — que representa os investimentos que Pernambuco tanto precisa 🚫 E desviar da Pomba Dourada do Partido Amarelo  — símbolo do atraso e da enrolação política Mas atenção: 💬 "Jamais esqueça, nem tudo que é Amarelo é Ouro." Enquanto o ouro vale ouro mesmo (literalmente), a Pomba Dourada do Partido Amarelo  parece brilhante, mas não traz nada de bom. É cilada! Raquel usa toda sua coragem de ex-delegada e sua visão de procuradora pra lutar por um Pernambuco melhor. E agora é você que entra no controle dessa história! ⚔️ Desafio...

Propaganda enganosa?

Segue lá no  Instagram.