Pular para o conteúdo principal

Assine para exigir o remédio que trata a doença do meu filho!

Assine para exigir o remédio que trata a doença do meu filho!

Andressa Martins de oliveira reis 
S�o Paulo
Meu filho Enzo foi diagnosticado com Síndrome Hemolítica Uremica atípica (SHUa), uma doença muito rara que afeta os órgãos vitais e pode matá-lo.
Em 2012, quando ele tinha 1 aninho, essa doença atingiu rins, plaquetas e hemoglobina, e em consequência disso, ele perdeu a função renal por um tempo.
Graças à medicação Eculizumab, o funcionamento dos rins voltou ao normal. Mas agora a chegada do remédio está atrasada, e pela falta dele a doença está de volta. Em fevereiro a função renal piorou novamente devido à falta do remédio. Hoje ele está com 5 anos e segue internado porque o remédio está em falta.
Eculizumab é um medicamento de alto custo, o qual a minha família não pode pagar.
Por favor, nos ajudem a divulgar esta causa para que meu filho não fique sem esse remédio e possa viver. Assine e ajude a salvá-lo, ele tem apenas 5 anos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo