Pular para o conteúdo principal

Tota do PRP é vice de Ricardo Costa em Olinda

A coligação INOVA OLINDA que tem como pré- candidato a prefeito, o peemedebista Ricardo Costa ganhou mais um reforço para a disputa eleitoral ao fechar com o PRP e anunciar como seu vice, Tota (presidente do PRP- Olinda). A notícia foi durante a Convenção do Partido Republicano Progressista, realizada na Casa Pop Show, em Peixinhos e contou com uma multidão.

Antônio Cosmo, mais conhecido como Tota, que preside a sigla em Olinda há oito anos afirmou que “agora estamos ao lado de um homem e político sério, que é de Olinda, e que trabalha de verdade para os olindenses. Ricardo não é nenhum aventureiro, que chega de repente em nossa cidade e pensa que vai nos levar no papo. Estaremos juntos Ricardo nessa luta”.


“Escolhemos um vice do povo, porque o nosso projeto está sendo  construído com participação popular, estamos ouvindo e debatendo com os olindenses. E essa dupla café com leite (Ricardo e Tota) já deu mais do que certo. É muito fácil falar de trabalho só com palavras. O nosso time fala em trabalho exercendo de verdade o trabalho com esforço e transparência. Estamos nessa disputa eleitoral porque queremos o caminho do avanço e prosperidade para Olinda e não o atraso em que a cidade se encontra há anos”, discursou Ricardo.

O evento contou com a presença de pré- candidatos a vereador pelo PRP e PMDB, e lideranças de toda a cidade. O PMDB de Olinda faz a sua convenção no dia 5 de agosto, às 18h, no Clube Atlântico, antigo Forró Cheiro do Povo. Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e Roberto Magalhães já confirmaram presença.




















Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Pernambuco pode ganhar sistema inédito de energia solar em 2017

Um sistema de energia solar inédito no Brasil, que está sendo estudado como alternativa às hidrelétricas, pode ser implantado no semiárido pernambucano, no município de Petrolina, a partir do ano que vem. Com a ajuda de um instituto alemão, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e a Universidade Federal do Ceará (UFC) pretendem construir um projeto-piloto na cidade para testar a tecnologia heliotérmica que, ao contrário dos equipamentos solares já usados no país, pode armanezar energia para ser usada, inclusive à noite. A geração de energia heliotérmica usa o sol como fonte indireta de eletricidade. Ela funciona com um conjunto de captadores espelhados, distribuídos em uma área plana. Os espelhos se movimentam de acordo com a posição do sol e refletem os raios para uma torre – chamada de torre solar -, onde o calor é armazenado e transformado em energia. Ela é diferente da geração de energia solar fotovoltaica, já explorada no Brasil, que não é capaz de guardar o calo

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.