Pular para o conteúdo principal

Manutenção deixa 300 mil sem água na Grande Recife

Pelo menos300 mil pessoas ficarão sem água a partir das 20h da terça-feira (3) na Grande Recife. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que a interrupção do fornecimento faz parte de um programa de manutenção preventiva e melhoria do sistema. A paralisação do Sistema Alto do Céu vai deixar sem água consumidores do Recife, de Olinda e de Paulista.

A previsão é de que o fornecimento comece a ser normalizado na noite de sexta-feira (6). A Compesa pretende promover a instalação de um medidor de vazão na Rua Frei Miguelinho, no bairro de Santo Amaro, para melhorar a distribuição. Já em Paulista, será substituído um stand-pipe, espécie de reservatório implantado em uma tubulação de grande porte que necessita de bombeamento.

Nas áreas onde existe rodízio, o fornecimento de água será retomado de acordo com o calendário de distribuição de cada localidade afetada com a paralisação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 081 0195.

Abaixo, as localidades que ficarão sem água durante a paralisação do Sistema Alto do Céu.

Recife

Porto da Madeira, Fundão, Campo Grande, Encruzilhada, Vasco da Gama, Macaxeira, Alto Santa Terezinha, Casa Amarela, Alto do Tiro, Espinheiro, Tamarineira, Cajueiro, Água Fria, Ponto de Parada, Torreão, Alto José do Pinho, Dois Unidos, Morro da Conceição, Beberibe, Alto do Pascoal, Rosarinho, Parnamirim, Campina do Barreto, Arruda, Hipódromo, Alto José Bonifácio, Mangabeira, Linha do Tiro, Nova Descoberta, Peixinhos, Bomba do Hemetério, Jaqueira e Aflitos

Olinda

Jardim Brasil, Vila Popular, Av. Presidente Kennedy, São Benedito e Peixinhos

Paulista

Jardim Paulista

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.